AvisoChamadas AbertasDestaqueEditaisNotícias

CDC USA: Expanding and Improving Public Health Laboratory Strategies and Systems

Clique e aguarde o carregamento da página

Chamada internacional exclusiva para non-research activities

Voltada para apoiar parceiros em segurança de saúde global, na implementação de atividades laboratoriais com foco em proteger e aperfeiçoar a saúbe pública globalmente, através de planejamento estratégico, políticas públicas, fortalecimento de sistemas laboratoriais e vigilância, através de parcerias de alcance à segurança global em saúde pública.

Estas parcerias deverão construir e melhorar capacidades regionais e nacionais de prevenir, detectar, responder e controlar surtos de doenças infecciosas, fortalecer a segurança de fronteiras e mitigar eventos de saúde pública de interesse internacional e outras ameaças globais.

Embora as submissões possam vier de quaisquer países ou regiões, aplicações iniciantes são particularmente encorajadas na Região da América do Sul: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana Francesa, Guiana, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai and Venezuela.

Submissões até: 04 de maio de 2020, até às 12h59 em horário de Brasília (11:59 p.m., ET)

Para informações completas e atualizadas, por favor acessar  https://www.grants.gov/web/grants/view-opportunity.html?oppId=320733 e aguardar carregamento da página.