DestaqueNotícias

Não recebeu em 14/02? Saiba o que fazer

Escreva para profmentorfapeal@gmail.com

Informe:

  1. NOME COMPLETO DO BOLSISTA

  2. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL

  3. CPF DO RESPONSÁVEL DIGITADO DUAS VEZES

  4. FOTO OU PRINT DOS DADOS BANCÁRIOS

  5. É NECESSÁRIO ENVIAR ESTES DADOS ATÉ O DIA 18/02, SEXTA, PARA A FAPEAL, PELO EMAIL profmentorfapeal@gmail.com

  • Não realizaremos pagamentos em PicPay. É necessária uma conta em banco, de preferência na Caixa.

  • Não realizaremos pagamentos em conta salário.

  • Quem assinou o termo de outorga em fevereiro só começa a receber em março.

A Fapeal esclarece que o Programa Professor Mentor engloba 8.760 bolsas. Cada uma delas tem sido implantada individualmente, através dos dados pessoais dos alunos e responsáveis.

O terceiro pagamento foi executado, de acordo com prazo informado, nesta segunda-feira, 14/02.

De acordo com relatório de retornos dos bancos, as bolsas de 455 pessoas não puderam ser creditadas nas contas, devido a erros de dados.

A partir disso, a Fapeal vai checar individualmente quais são os problemas que estão impedindo que as instituições bancárias completem os pagamentos, para que no próximo, todos possam receber normalmente.

Isso também vale para os retroativos (meses que faltam).

As próximas bolsas devem ser pagas entre  09 e 16 de março, no máximo.